quinta-feira

Monsanto é processada por falsa publicidade sobre glifosfato como não tóxico para seres humanos

.

São empresas assim que estão financiando projeto de lei da oposição que quer retirar a advertência legal sobre alimentos transgênicos nos rótulos e embalagens dos alimentos, em tramitação no Congresso Nacional sob os auspícios dos ‘cunhas da vida’ (votou nele(s)? Então ele está cuidando da sua saúde e de sua família).

Como vê, esta “nova” lei é encomenda das Monsantos, e está na contramão das evidências que se alastram mundo à fora sobre a letalidade deste herbicida que frequenta livremente e sem cerimônias a mesa e a saúde da população a quem estes protótipos de deputados, vendidos, deveriam representar e defender.

     "Uma ação judicial na Califórnia pode conferir um duro golpe na velha conhecida, e infame, Monsanto Corporation.  A ação visa comprovar que o glifosfato, o ingrediente ativo do defensivo agrícola Rondoup, da Monsanto, está provocando a morte não só das plantas ou culturas onde é aplicado, como também destrói enzimas especificas na flora intestinal de seres humanos.

Quanto mais se aplica o glifosfato na agricultura e em pastagens, maior a concentração de resíduos tóxicos nos produtos alimentares. Em última análise, os resíduos de glifosfato atuam em nosso intestino destruindo bactérias fundamentais para o seu perfeito funcionamento e para a manutenção da saúde. 

As colônias de bactérias são responsáveis ​​pela regulação do nosso sistema imunológico e ajudam a defender o organismo contra agentes patológicos invasores. Estas bactérias ajudam o corpo a quebrar os nutrientes e também protegem as paredes do intestino impedindo a penetração de toxinas patogênicas.

No entanto, não existe qualquer referência a estes problemas, tanto no meio ambiente como na saúde nos rótulos do Rondoup, da Monsanto, o que induz a inúmeros países e governos a aprovarem o glifosfato como um agente inócuo, ocultando o seu poder letal de destruição da saúde e do corpo de seres humanos a partir de sua ação interna nos intestinos.

O que existe a título de informação em seus rótulos é a afirmação de que o glifosfato atua em enzimas encontradas nas plantas, apenas, e esconde inteiramente a sua ação letal em seres humanos e em animais domésticos e de criação.


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário