terça-feira

Petrobrás, exemplo de auto-suficiência, competência tecnológica, eficiência e honestidade administrativa no trato com a coisa pública

A Petrobrás, realmente, vem fazendo o “serviço de casa” e enchendo de orgulho, e tranqüilidade, aos brasileiros.

Com as grandes descobertas: do Poço de Tupi, de petróleo, que você lê aqui; do Poço de Júpiter, de Gás com “post”, aqui; e agora, o Poço de Pão de Açúcar, que você pode ler, também, aqui, noticia ainda não confirmado oficialmente, elevando as reservas de óleo do Brasil de 12 bilhões de barris para, 67 bilhões de barris, aproximadamente.

Isso depois de ter sido citada pela ONG, Transparência Internacional - que pesquisa e combate a corrupção em muitos setores, desde empresa a governos - como falamos aqui, no blog Coluna do Leitor, por estar entre as primeiras empresas exemplares, no item honestidade no trato com lucros e benéficos a população do país.

Graças a esse hitórico e à sua eficiência, não só como petroleira que é, mas como uma gigante da produção de Energia, foi classificada ontem como a 3ª maior empresa da América, desbancando a gigante Microsoft.

Tudo isso é produto da competência tecnológica, da administração profissional, eficiente e honesta de uma Empresa Estatal exemplar.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário