quinta-feira

Depois das ciclovias a Paulista será fechada para carros todos os domingos


É mais um espaço para o paulistano começar a curtir a sua cidade de vez. Depois das ciclovias, que apesar da marcação cerrada da mídia oposicionista, tem o apoio de 88 % dos paulistanos – aferidos em pesquisa do Ibope (‘da’ rede globo) – agora mais esse espaço de relaxamento e prazer aos domingos para os moradores da cidade.

Esperamos que a moda pegue e mais cidades sigam o exemplo do prefeito Haddad.

   "A Avenida Paulista será fechada para veículos e aberta para pedestres e ciclistas todos os domingos, das 9h às 17h. A medida passa a valer já no próximo domingo (18). A decisão será anunciada na manhã desta quinta-feira (15) pelo prefeito Fernando Haddad (PT).

A Prefeitura avaliou que, nos dois testes já realizados, não houve impacto significativo para o trânsito. O fechamento para veículos já tinha ocorrido no dia 28 de junho, para a inauguração da ciclovia da avenida, e em 23 de agosto, para a inauguração da ciclovia da Avenida Bernardino de Campos, continuação da Paulista na região do Paraíso. A administração também realizou audiências públicas para discutir o fechamento da Paulista para carros.

No G1

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário