quinta-feira

Mc Lanche Feliz, MCDonald, não apodrece há 2 anos


O lanche “natural” do McDonald é tão bom que, como um pedaço de plástico, não apodrece. A “bomba” que as crianças de todo o mundo come, por obra e graças da propaganda e de país desinformados é, também, um dos responsáveis pelo fato único na história, de um país – na contramão da evolução – estar reduzindo a sua expectativa de vida, a ponto de o governo já contar com isto para ajudar a resolver os problemas previdenciários – custo da aposentadoria – do país, já que a população está morrendo mais cedo. Se pensou os EUA, acertou.
 “Mc Lanche Feliz não apodrece há 2 anos
A fotógrafa nova-iorquina Sally Davies celebrou nesta terça-feira (10) o segundo aniversário de seu projeto "Happy Meal" (Mc Lanche Feliz), que divulga na internet as imagens fotografadas quase diariamente de um hambúrguer comprado em 2010 em uma rede de fast-food e que, apesar da passagem do tempo, se conserva sem problemas.

"Eu demoro a acreditar que se passaram dois anos desde o dia em que o comprei. Eu pareço dois anos mais velha, mas para o hambúrguer o tempo não passa", explicou a fotógrafa, que iniciou seu experimento fotográfico em 10 de abril de 2010, quando adquiriu o lanche infantil em um estabelecimento da rede McDonald's.

Desde aquele dia, Davies fotografou repetidamente os componentes do lanche - o hambúrguer, com seu pão, e as batatas fritas - para mostrar a reação dos alimentos à passagem do tempo e comprovar sua opinião de que os produtos não fazem bem para a saúde.


Veja também, este, aqui, um pouco mais novo, só 11 meses (2018).

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário