As grandes catástrofes: terremotos, tsunamis e inundações, que periodicamente acontecem são um prato cheio para a mídia que acaba por provocar uma comoção internacional, quando as declarações explícitas de ajuda e doações de governos, empresas e famosos chegam a emocionar as pessoas diante de tanta generosidade. Mas o se sabe é que a ocasião é uma boa oportunidade para se faturar um marketing oportuno diante das imagens da tragédia.
Faturar um marketing oportuno porque é normal as promessas de doações de ajuda ficarem só promessa mesmo, isso depois de já terem dado “um trato” na imagem pública dos “doadores” que ficaram bem na foto. Como disse, isso vem sendo feito por governos, empresas e celebridades, que de alguma maneira devem até ficar felizes com a “oportunidade”. Continue lendo...
Follow @Metanoverde
Faturar um marketing oportuno porque é normal as promessas de doações de ajuda ficarem só promessa mesmo, isso depois de já terem dado “um trato” na imagem pública dos “doadores” que ficaram bem na foto. Como disse, isso vem sendo feito por governos, empresas e celebridades, que de alguma maneira devem até ficar felizes com a “oportunidade”. Continue lendo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário