segunda-feira

4º Congresso Internacional de Bioenergia

O Brasil vai sediar o 4º Congresso Internacional de Bioenergia, que será realizado de 18 a 21 de agosto de 2009, em Curitiba – PR. O evento tem o propósito de discutir a viabilidade do uso ou aproveitamento de resíduos industriais, na produção de biomassa e biocombustíveis.

Maiores informações e inscrições no link: Bioenergia.

Paralelamente, acontecerá o 1º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída e Energias Renováveis, com o propósito de difundir as mais novas praticas de geração de energia elétrica de forma distribuída, com as micro geradoras, além de discutir a regulamentação da atividade e sua integração às redes concessionárias convencionais.

Leia mais...

Outro evento, também, paralelo, será a Bio Tec Fair2ª Feira Internacional de Tecnologia em Bioenergia e Biodiesel, além de energia solar e eólica, onde será apresentada uma Mostra de Produtos e Serviços relacionados à tecnologia na produção de energia.

Leia mais...

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.


Share/Save/Bookmark

Um comentário:

  1. Olá Paulo. Recentemente você postou um comentário em meu blog sobre carne orgânica, se dá apra expandir em larga escala ou se é apenas um nicho de mercado. Você viu o artigo que escrevia a respeito, título: Pecuária Sustentátel - uma consciência ambiental.
    Abraços

    ResponderExcluir