sexta-feira

Como os EUA se consideram donos das riquezas do mundo, inclusive a nossa, segundo o Wikileaks.Veja!

.
Os EUA são os mais novos “donos do mundo”, historicamente falando, entretanto, como uma sina trágic(ômic)a, um dia eles são superados, muitos perdem os dentes e acabam ficando latindo banguelos, mesmo.

No caso dos EUA, ele, ainda, está na fase em que lhe sobram os dentes, e que dentes, daí ao risco de morder, ou continuar mordendo... Mas, passa. O lance é a gente se organizar por aqui sem muito haraquiri interno, como pregam os de sempre, associados a esse “tipo de gente”, já que devem perder “seus ganhos pessoais” na treta histórica.

É o caso do nióbio, um mineral muito raro, altamente estratégico, sobretudo para as tecnologias de ponta, tanto é que só existem 3 reservas mundiais e duas delas no Brasil, de longe as maiores.

Isso ajuda, também, a explicar o clima pesado em nossas eleições, sobretudo depois que a turma ligada “aos de fora”, perdeu o batente, o que já está indo para o 4º mandato presidencial, tempo este que vem sendo usado, “aos trancos e barrancos”, diga-se de passagem, para tentar garantir o “leite das crianças”, dos futuros brasileiros que estão vindo por aí. O momento é agora, senão não vai sobrar lá muito futuro.

E tem tudo a ver com você, também!


Neste vídeo você vai ter uma ideia de tudo isso.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário