sábado

Urubus visitam rio de São Paulo. Por obra e graça do “governo” Alckmin/PSDB

.

Após água preta, milhares de peixes aparecem mortos
                 em córrego de Salto, em SP

Por incrível que pareça ainda tem paulista – e como! – que continua botando a culpa em São Pedro pela falta de água no Estado, isso também graças ao apoio inestimável e mentiroso da mídia associada, que faz jus aos milhões recebidos dos cofres públicos, graças aos quais seria bem mais difícil a sua sobrevivência diante de tanta irrelevância e decadência.

Cheiro forte atraiu muitos urubus ao rio
"Um córrego que deságua no rio Tietê, em Salto (SP), amanheceu coberto por milhares de peixes mortos neste sábado (29). O registro foi feito pelo torneiro mecânico Paulo Conti, no córrego do Ajudante, que fica no bairro Três Marias. Segundo ele, a morte dos peixes aconteceu após a "água preta" que tomou conta do rio, na quinta-feira (27)."

Esta água que vai ver nas imagens ao clicar no link acima, é a que vai ser “tratada” pelo (des) governo Alckmin/PSDB para suprir nossas necessidades no Estado. “Governo” este que lamentavelmente os eleitores garantiram no “comando” por mais 4 anos, além dos seus 3 mandatos anteriores e ainda tem gente que invoca com o 4º mandato – 12 anos –  do PT no governo federal enquanto o PSDB, já está indo para 24 anos nos desmandos do maior e mais rico(?) Estado do país

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário