Estive viajando pelo interior de Goiás e me deparei com inúmeros caminhões que transportam os pobres frangos, pareciam mais um chiqueiro ambulante. Comprei um quilo de peito de frango, e fiquei surpresa em encontrar apenas um peito -pesando um quilo - na bandeijinha! Nunca mais vou conseguir comer carne de frango (quiça outras carnes também... tenho me esforçado.) Abço Zara
Realmente, as condições sanitárias como as que disse ter encontrado não são raras, além das conhecidas técnicas de aceleração do crescimento e peso que comprometem, e muito, a qualidade da carne. Isso sem falar nas condições humanitárias na criação, transporte e abate.
Eu desisti, há já algum tempo, de consumir, pelos “bichos” e por mim e minha saúde.
Estive viajando pelo interior de Goiás e me deparei com inúmeros caminhões que transportam os pobres frangos, pareciam mais um chiqueiro ambulante.
ResponderExcluirComprei um quilo de peito de frango, e fiquei surpresa em encontrar apenas um peito -pesando um quilo - na bandeijinha!
Nunca mais vou conseguir comer carne de frango (quiça outras carnes também... tenho me esforçado.)
Abço
Zara
Olá Zara!
ResponderExcluirRealmente, as condições sanitárias como as que disse ter encontrado não são raras, além das conhecidas técnicas de aceleração do crescimento e peso que comprometem, e muito, a qualidade da carne. Isso sem falar nas condições humanitárias na criação, transporte e abate.
Eu desisti, há já algum tempo, de consumir, pelos “bichos” e por mim e minha saúde.
Um gande abraço