segunda-feira

Bioenergia, 5º Congresso Internacional de 2010

No periodo de 10 a 13 de agosto de 2010, na Expo Unimed, em Curitiba – PR – será realizado o que é considerado o maior forum brasileiro de tecnologia e uso de energias renováveis: biomassa, biocombustíveis, geradores de energia e energias alternativas.

Paralelamente acontecerá a 3ª edição da BioTecFar 2010, com exposição e oferta de tecnologias para produção de energia renovável. Para mais informações e inscrições, acesse o site no link: 5º Congresso Internacional de Bioenergia.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

  1. Micro-Açudes & AGUAPÉ

    Prezados Cidadãos Brasileiros,

    O AGUAPÉ apresenta MIL e UMA UTILIDADES – através do AGUAPÉ, num Futuro Próximo, será possível obter todos os Derivados Semelhantes aos Derivados do Petróleo.

    A Equipe BR do AGUAPÉ apresenta uma DICA: No Rio Grande do Sul há um Programa de Implantação de Milhares de Micro-Açudes no estado, um EXEMPLO para todas as demais Unidades da Federação.

    Com alguns ESTUDOS / ADAPTAÇÕES é possível estabelecer Programas de Implantação de Milhares de Micro-Açudes que possam ser utilizados pelos Produtores Rurais na Produção do AGUAPÉ, Irrigação das Culturas, Pesca Esportivas / Profissional, entre outras.

    Em breve muitos Produtores Rurais poderão passar a atuar na Produção de Energia Elétrica DESCENTRALIZADA e, além da Produção da Energia Limpa, passarão a contribuir, também, para a DESPOLUIÇÃO do Meio Ambiente, pois Grande Parte dos Produtos Químicos (POLUIÇÃO) que as ÁGUAS da CHUVA arrastam para os RIOS poderão ser retidos pelo AGUAPÉ – o DESPOLUIDOR das ÁGUAS.

    O AGUAPÉ pode ser utilizado para Produção de Pellets & Carvão, visando a sua utilização como o Principal Combustível na Produção da Energia Elétrica DESCENTRALIZADA, onde os Produtos Químicos (POLUIÇÃO) absorvidos pelo referido AGUAPÉ se transformarão em Minerais / Fertilizantes podendo ser aplicados na Produção Agrícola ou na Própria Produção do AGUAPÉ.

    ATENÇÃO: os CUSTOS podem ser IRRISÓRIOS e dependem de TECNOLOGIAS SIMPLES, como, também, apresentam VANTAGENS ENORMES – A 1ª Unidade de Produção de Ração que utilizará, como Ingrediente o AGUAPÉ, cujos Equipamentos são produzidos no Brasil, deverá ser INAUGURADA em JUNHO / 2010.


    NOTA 01: o RELATO da sua Experiência de Vida pode VALER muito mais que RESULTADOS de PESQUISAS NÃO-ÉTICOS.

    NOTA 02: muita SOLUÇÃO pode vir do Próprio Povo Brasileiro e por essa razão pedimos que VOCÊ avalie o que apresentamos e se julgar oportuno nos apresente as suas manifestações (Comentários & Sugestões) – elas serão sempre Bem Vindas e a Sociedade Brasileira em breve AGRADECERÁ por isso.

    TENDÊNCIA: é favorável ao AGUAPÉ. Caso o MUNDO não parar de “CRESCER” a Produção & Industrialização do AGUAPÉ vai ser MAIS NESCESSÁRIO, pois as POLUIÇÕES tenderão à “CRESCER”

    ALERTA: NÃO VOTE em POLÍTICOS NÃO-ÉTICOS que PROMETEM e NÃO CUMPREM. – Já sabe qual o CANDITADO / 2010 em que Deve VOTAR ? ? ? ? ? ?

    Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

    MISSAO TANIZAKI
    Servidor Público Federal
    Bacharel em Química
    missao.tanizaki@gmail.com
    Equipe BR do AGUAPÉ
    TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Embora conheça um pouco, confesso que não sabia sobre todo este potencial do aguapé.Muito interessante!
    Se quiser publicar um artigo no blog, fique à vontade. É só entrar em contato pelos nossos emails:

    cayero@pop.com.br
    pauloathayde@aol.com

    Um abraço

    ResponderExcluir